Olá Olá Olá!!!

É com MUITA alegria e gratidão que compartilhamos o e-book "Sentimentos na pandemia: vozes da enfermagem" fruto da Iniciativa Enfermeir@s Incríveis na linha de frente da pandemia, uma das atividades idealizada pelo Projeto de Mentoria Estudantil em Enfermagem nessa pandemia!

 Para fazer o download gratuito, basta clicar aqui!

Sem dúvida, é uma obra poética permeada de beleza, sensibilidade, afetos, sentimentos e emoções.

Nas palavras de Onã Silva, A Poetisa do Cuidar:

E-book real neste tempo surreal!

 

Vozes da enfermagem! Ecoam nas expressões reveladas pela enfermagem, que disse sim ao convite da Mentoria. Ecoam nos sentimentos que estão nas linhas e entrelinhas desta literatura. Ecoam nos relatos, textos, prosa, poema, imagens. Ecoam com leveza cuidativa para humanizar ainda mais a cultura dos cuidados.

 

Historicamente, as Vozes da enfermagem nunca se calaram, nem calarão! Inclusive, ecoam e enfrentam o tempo pandêmico: de outrora e da Covid-19!


Acreditem, essas vozes estão ecoando tanto que nosso e-book já virou notícia! Para ler e ouvir trechos da reportagem intitulada "Vozes de esperança, cuidado e dor", acesse aqui.

O lançamento será hoje, às 14h, no encerramento da Semana Brasileira de Enfermagem da Universidade de Brasília. A cerimônia será transmitida pelo Youtube - vem com a gente!

Esperamos por vocês!!! 

PS: Quem tiver interesse em adquirir a versão impressa do livro a preço de custo, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]