Olá pessoal, como vocês estão? Esperamos que todos estejam bem e seguros! :)


Trouxemos uma temática bem interessante para os amantes da neonatologia!



A entrevistada é a Hellen Seganfredo, graduada em Enfermagem pela Universidade de Brasília (UnB) - 2013. Enfermeira neonatal credenciada pelo Programa de Residência Multiprofissional de Enfermagem em Neonatologia/FEPECS/SES-DF. Possui habilitação em reanimação neonatal pela Sociedade Brasileira de Pediatria - 2015. Durante a graduação participou por dois anos do projeto de roda de Gestantes e Casais Grávidos do Hospital Universitário de Brasília. Participou ativamente do Pró-Saúde/ PET Saúde III em conjunto com a UnB e o Ministério da Saúde no âmbito Saúde da Mulher e da Criança. Atualmente é enfermeira assistencial de uma rede hospitalar privada em Brasília e enfermeira neonatal na Nascentia.


Uauuuuuuuuu, imaginem quão legal foi conversar com essa enfermeira!


Ficou curioso (a), né? Eu também heheh! Vamos conferir o que ela tem para nos contar?


A entrevista está disponível em Podcast, você pode acessá-la através do Spotify ou do Anchor (no caso do Anchor, não necessita login).


Acessar o Podcast no Spotify ou acessar o Podcast no Anchor


Nos acompanhem também pelo Instagram! Postamos vários conteúdos legais, fotos e vídeos dos encontros realizados, desafios e muito mais. Basta clicar aqui que você será redirecionado para a nossa página.

 

 

Esperamos que tenham gostado!

 

Fiquem ligadinhos (a), em breve teremos mais entrevistas incríveis!

 


Créditos à mentora Samanta Chaves