Olá pessoal, tudo bem?

Não esquecemos de vocês! Estávamos preparando um conteúdo bem legal para todos!

Vamos começar? :)


       Alguns elementos são de suma importância para um bom desenvolvimento pessoal e profissional, podemos citar como exemplo, a COMUNICAÇÃO. A comunicação faz parte da nossa natureza humana, usamos as mais variadas formas para conseguirmos transmitir a mensagem ao receptor, seja através da fala, escrita, dança, desenho, gestos e outros.

        Diante da importância do ato de se comunicar, nosso Team convidou o Enfermeiro Athilla Welker para o nosso encontro temático online. Ele nos contou algumas experiências pessoais, falou sobre seus estudos em oratória, trouxe reflexões e dicas essenciais para desenvolvermos uma melhor comunicação durante o percurso de vida.

        Foi um momento bastante motivador, principalmente, para àqueles que não se sentem bem em falar em público, pessoas tímidas e até mesmo para os desinibidos! 


Ficou empolgado e quer conhecer um pouquinho mais do nosso encontro?

Disponibilizamos as melhores formas para você acessar! 

Vamos lá? :)


Podcast: Acesse através do Spotify ou Acesse através do Anchor (vale lembrar que pelo Anchor não é necessário realizar login).

Vídeo: Acesse através do Youtube.

Instagram: Nos acompanhem também pelo Instagram! Postamos vários conteúdos legais, fotos e vídeos dos encontros realizados, desafios e muito mais. Basta clicar aqui que você será redirecionado para a nossa página. :)


Esperamos que tenham gostado do conteúdo de hoje! :)

Sucessoooo Enfermeiro Athilla!